Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lavandaria

por Jorge Fiel

Lavandaria

por Jorge Fiel

Sex | 17.04.09

Porque é que a Halle é a minha Bond Girl preferida

Jorge Fiel

 

A minha perdição por morenas de cabelo curto explica muitas coisas, em particular a razão pela qual a minha Bond Girl preferida é a sofisticada Halle Berry ( Jinx em Die Another Day) e não a bomba sexual Ursula Andress (Honey Rider, em Dr No).

 

As cidades de Cleveland e Berna só podem estar orgulhosas por nos terem dado as mulheres que protagonizaram a mais sensual cena da saga 007, ao revelarem - revelando ao Mundo todo o seu esplendor ao emergir do mar em reduzidos bikinis.

 

Eu acho que a Halle Berry  é uma espécie de Obama feminino “avant la lettre” que tem  tudo quanto um homem pode desejar para ser feliz: o olhar maroto, a cara bonita, as frases cortantes que denunciam uma inteligência cínica, o azar aos amores e um corpo tão, tão saudável que nem dá mesmo para acreditar que ela seja mesmo diabética.

 

É muito pouco provável que a minha vida tropece na dela. Mas se isso acontecer, eu já sei perfeitamente o que não vou fazer. Ela detesta os homens que a tentam beijar no primeiro encontro.

 

2 comentários

Comentar post