Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lavandaria

por Jorge Fiel

Lavandaria

por Jorge Fiel

Sex | 06.03.09

A relação entre a Clara de Sousa vestida de latex e o swing entre casais de marcianos e terráqueos

Jorge Fiel

"Gostava que houvesse um reality show de cada estação de TV, onde  as estrelas de fossem protagonistas de um show de pornochanchada. Imaginel só: o Fernando Mendes a fazer 69 à Tânia Ribas de Oliveira e num ménage à trois com esta e a Sílvia Alberto; ou a Clara de Sousa vestida de cabedal a dar chibatadas no Rodrigo Guedes de Carvalho, mas, melhor ainda, na redacção da TVI, onde o Vítor Bandarra, como realizador, dirigia um filme chamado o Jornal dos Graúdos, onde a Leonor Poeiras era desempoeirada pelos seus co-workers. Querem mais? Aguardem a sequela, seus tarados!”

Sete anos de mau sexo, Ana Anes, página 156

 

Andou por aí a correr uma anedota que tinha como base uma cena de swing entre dois casais: um terráqueo e o outro marciano.

O terráqueo macho só percebeu a impaciência com que a parceira marciana lhe esfregava as orelhas no decorrer das hostilidades quando no final trocava impressões com a mulher e ela, com um ar radiante e satisfeito, lhe disse:

- Sabias que a pila dos marcianos cresce sempre que lhes mexemos nas orelhas?

Sem desprimor para as fantasias entre celebridades televisivas, todas elas muito produtivas e estimulantes (1), elencadas pela autora, atrevo-me a sugerir um encontro sexual entre uma marciana e José Rodrigues dos Santos que nos possibilitaria apurar de fonte limpa se ele é ou não um ET.

Evitando cair na gratuita tentação de imaginar Manuela Moura Guedes a interpretar o remake, realizado por Woody Allen, da fita que celebrizou Linda Lovelace, sugiro ainda uma cena em que a Alberta Marques Fernandes - com um Big Tasty na mão e a twitar com a outra - confraterniza com o Rangel, que a quer convencer a fazer a saudação de abertura da Telecinco.

…………………

(1) Apreciei em particular cena em que a Clara de Sousa e o Rodrigo Guedes de Carvalho, ambos vestidos de látex, se entregavam a brutais práticas sado-masoquistas.

3 comentários

Comentar post