Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lavandaria

por Jorge Fiel

Lavandaria

por Jorge Fiel

Qui | 19.02.09

O Snoopy não tem lugar numas cuequinhas sexy

Jorge Fiel

 

Acham mesmo que o Snoopy acrescentaria alguma coisa à bela imagem desta pin up?

 

“Eu? Bom, o que se poderá dizer da natureza emocional de alguém cujo prazer máximo é conjugar cuecas de algodão (daqueles packs de 3 da Womens’s Secret ou das do H&M com o simpático Snoopy, por exemplo), com soutiens fabulosos, super sexy?

Nada faz sentido nas minhas ‘produções’ de lingerie, o que leva a crer que sou uma pessoa caótica mentalmente mas – e o melhor vem agora – com um grau de excentricidade e genialidade notáveis. Dali não era excêntrico? E um génio também? Pois eu descobri, através da análise da minha roupa interior, que sou não só excêntrica como genial”

Sete anos de mau sexo, Ana Anes, página 103

Devo dizer que apesar de nunca ter espiolhado nas gavetas de lingerie da autora, não me foi difícil adivinhar que ela era possuidora de elevados graus de excentricidade e genialidade.

Sempre gostei muito das tiras do Charlie Brown, do Schulz, mas devo confessar que não considero uma coisa ultra-excitante deparar com as orelhas do Snoopy  - ou a imagem do próprio cão deitado a dormir em cima da sua casota - estampadas no último obstáculo que me separa de uma boa queca.

Calculo que a Hello Kitty deve comercializar uma linha completa de lingerie feminina, mas a figura daquela gata sem boca não é exactamente um tónico para a libido masculina.

O inverso também deve ser verdadeiro. Em Vicky Cristina Barcelona, na noite em que problemas digestivos graves a obrigaram a vomitar em vez de dar uma queca com o Javier Bardem, a boa da Scarlett começou por condicionar o seu alinhamento na festa ao visionamento prévio das cuecas do rapaz.

Presumo que ela não ficaria agradada se ele usasse slips com decoração tipo pele de tigre -  ou mesmo boxers ilustrados com figuras dos 101 Dálmatas ou pais natais.

A autora que me desculpe (levo isso à conta de uma das suas mais excêntricas excentricidades), mas o Snoopy fica bem numa t shirt mas não tenho a certeza que fique a matar numa cuequinha que se pretenda sexy.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.