Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lavandaria

por Jorge Fiel

Lavandaria

por Jorge Fiel

Seg | 22.09.08

Estou muito feliz por ser "fábrica descoberta"

Jorge Fiel

 

Para começar uma explicação. Na minha terra (o Porto) há o hábito de chamar “fábrica coberta” aos homens que não foram circuncidados.

 

Eu sou “fábrica descoberta”, desde os meus 13 anos, a idade em que os meus pais acharam conveniente mandar proceder à remoção cirúrgica do meu prepúcio – a pele que cobre a glande. Não foi cedo.

 

Não sei como é agora, mas eu andei quatro dolorosos dias com pontos dados no final da intervenção, quando a minha fábrica estava na sua dimensão mais reduzida.

 

As pilas são como as caixas de velocidades dos carros. Ou seja, têm várias velocidades, não é só andar para a frente e marcha atrás. Não se limita às caricaturais posições de descanso, em que está perpendicular ao solo, e activo, em que está orgulhosamente perpendicular ao corpo – e paralela ao solo. Há posições intermédias.

 

Ora como se sabe, o calor dilata os corpos… E como agravante, à época em que foi circuncidado, a moda de mini-saia estava no seu zénite, proporcionando estímulos visuais a que eu não me podia alhear e que me provocavam dores, com os pontos a rasgar a carne na minha fábrica.

 

Foram quatro dias para esquecer. Mas valeu a pena. É bom ser circuncidado. Falo pela minha experiência, confirmada por estudos científicos.

 

Uma equipa do Instituto Francês para a Investigação concluiu que os circuncidados têm menos 65% de hipótese de contrair sida, porque a circuncisão reduz o risco de transmissão do HIV ao melhorar as condições de higiene e diminuir a presença no local (a pila) de agentes infecciosos.

 

Uma outra equipa, da Universidade de Chicago, garante num artigo publicado no «Journal of the American Medical Association» que os circuncidados têm uma maior experiência sexual, masturbando-se e praticando sexo oral 1,4 vezes mais que os outros. Estou muito feliz por ser “fábrica descoberta”.       

 

3 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Pessa, com i

    23.09.08

    Não seja por isso, Clarinha, eu corrijo: peça pissa, à vontade.
    Levantar mais do que 45 graus não é acrobacia. É ponta!
    E esta, hein?!
    Quanto ao mais, com a experiência (ainda que da administração de fábricas com pouca vitalidade) não se discute.
  • Sem imagem de perfil

    clarinha

    23.09.08

    Cão que ladra não morde.
    Gaba-te cesta que vais prá vindima
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.