Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Lavandaria

por Jorge Fiel

Lavandaria

por Jorge Fiel

Qui | 15.03.07

Uma lista de dez coisas que não acho sexy (bem pelo contrário) numa mulher

Jorge Fiel

 

Madame e Pompadour, François Hubert Drouais,, 1763-4, óleo sobre tela, colecção National Gallery.

A vida é assim. O Luís XV achava a sua amante Mademoiselle Poisson tão sexy que até a fez marquesa. Eu acho que é ela um verdadeiro pente

 

 

 

Como adoro fazer listas, aí vai uma com as dez coisas que eu considero capazes de fazer murchar (o verbo parece-me o mais apropriado ao que quero significar) o meu interesse sexual por uma mulher:

 

1.Pêlos nas pernas, buço e obviamente qualquer tipo de pilosidade facial supra-numerária (ou seja, as sobrancelhas não estão abrangidas), incluindo barba e bigode. Os pêlos nos sovacos não me impressionam negativamente;

 

2. Unhas roídas, quer nas mãos, quer nos pés. Faço esta precisão porque num passado remoto tive uma namorada que tinha ginástica suficiente para roer as unhas dos pés e aproveitava essa capacidade para se entregar com alguma regularidade a essa lamentável prática. Unhas pintadas de branco ou cor de rosa choque também são susceptíveis de tirar a tusa a qualquer um:

 

3. Joanetes são, no meu entender, absolutamente letais. Equivalem ao despejar um balde de gelo (vocês sabem aonde, presumo);

 

4. Sabrinas e todo e qualquer tipo de calçado dourado ou prateado (principalmente sapatilhas). Infelizmente tudo isto está na moda…; 

 

5. Pernas mais finas do que os meus braços. O exemplo mais acabado do que quero dizer são as pernas biafrenses de Victoria Beckham. Disgusting;

 

6. Cus que ocupam dois lugares (ou seja com uma dimensão capaz de rivalizar com a da Praça de Touros do Campo Pequeno), principalmente se acondicionados em jeans justos;

 

7. Cabelos pintados de cores berrantes, em especial cor de laranja e vermelho. Também detesto cabelos louros com raízes pretas, à Courtney Love. Estou disposto a abrir uma excepção para o verde alface. Mas tem de ser apreciado caso a caso;

 

8. A esmagadora maioria dos piercings, para não dizer todos os piercings, pois ainda não tenho opinião formada sobre o piercing do umbigo;

 

9. Maxi-saias. Qualquer tipo de maxi-saias. Horrível!

 

10. Mais anéis que dedos nas mãos (imagino logo o terror que será uma mão daquelas a mexer no meu equipamento) e excesso de base na cara pois não dá para lamber (a não ser que começam a comercializar bases com sabor, tal como os preservativos).

 

 

Tenho a perfeita consciência que ao publicar esta lista corro o sério risco de receber em troca alguns insultos, dos quais o mais benévolo e suave será apelidarem-me de machista. Mas a vida sem tomar riscos é como um jardim sem flores.

 

Se insistirem muito comigo, posso também elaborar uma lista sobre as dez coisas que acho mais sexy numa mulher. 

.