Sou um fenómeno na cama
Uma mulher, numa festa, vê um homem fascinante. Chega-se perto dele e diz-lhe:
- Sou um fenómeno na cama.
Isto é Marketing Directo.
Uma mulher, numa festa, vê um homem fascinante. Um dos seus amigos chega-se perto dele e diz-lhe:
- Aquela mulher é um fenómeno na cama.
Isto é Publicidade.
Uma mulher, numa festa, vê um homem fascinante. Pede-lhe o número de telemóvel. No dia seguinte liga-lhe e diz:
- Sou um fenómeno na cama.
Isto é Telemarketing.
Uma mulher, numa festa, vê um homem fascinante. Ela reconhece esse homem. Chega-se mais perto dele, refresca a sua memória e diz-lhe:
- Lembras-te como sou fantástica na cama?
Isto é Customer Relationship Management.
Uma mulher, numa festa, vê um homem fascinante. Levanta-se, arranja o vestido, aproxima se dele e oferece-lhe um copo. Diz-lhe como é bom o seu perfume, dá-lhe os parabéns pela sua boa aparência. Oferece-lhe um cigarro e diz-lhe:
- Sou um fenómeno na cama.
Isto é Public Relations.
Uma mulher, numa festa, vê um homem fascinante. Ele chega-se perto de dela e diz-lhe:
- Ouvi por aí que és um fenómeno na cama.
Isto é Branding, o Poder da Marca.
Uma mulher, numa festa, vê um homem fascinante. Chega-se perto dele e diz-lhe:
- Sou um fenómeno na cama
e mostra-lhe uma mama.
Isto é Merchandising.
Um homem, numa festa, vê uma mulher fascinante. Chega-se perto dela e diz-lhe:
- Sou um fenómeno na cama. Dou várias seguidas e resisto toda a noite
sem parar.
Isto é Publicidade Enganosa e é punida por lei.
(curso intensivo de marketing gentilmente facultado pela minha amiga Fátima S.)