Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lavandaria

por Jorge Fiel

Lavandaria

por Jorge Fiel

Ter | 26.01.10

Onde se fala de raparigas nórdicas au pair, de pele leitosa, pernas longas, mamas firmes com bicos XL

Jorge Fiel

Entrada da estação de metro Bayswater, em Queensway

Estive uma vez aboletado num basement floor, localizado nas imediações de Queensway, e gostei muito do local. Para começar a acessibilidade é óptima, já que a rua está servida com duas estações de metro (Queensway, da Central Line, e  Bayswater, das Circle e District Line). Depois fica junto a Bayswater, onde estão sempre a passar autocarros. E do outro lado da rua fica o Hyde Park.  Do ponto de vista geo-estratégico, é difícil pedir melhor.

Acredito que o Palácio de Buckingham ofereça um nível de conforto consideravelmente superior à cave da Eunice (nome suposto), uma portuguesa emigrada em Londres que arredondava o subsídio de desemprego alugando o seu próprio apartamento à semana ou ao dia.

O problema é que para comprar a Bola, jantar moussaka, comprar shampoo Head & Shoulders no Boots, ou meter uma carta no correio, a rainha Isabel ou o princípe Carlos têm de se meter num carro ou incomodar os serviçais, enquanto eu, instalado no basement floor da Eunice, tinha tudo isso a uma walking distance, em Queensway.

Perdi o contacto da Eunice e tenho pena, porque ela fazia parte de um esquema bem agradável, que vou tentar resumir. Pouco depois do 25 de Abril, uma data de raparigas adolescentes, que tinham acabado o liceu e andavam com as hormonas aos saltos, aproveitaram os ventos de liberdade que assolaram os lares portugueses para, com a bênção paterna viajarem a Londres, e trabalharem au pair.

O trabalho au pair ainda existe se bem que presumo esteja em vias de extinção. Nenhuma mulher inglesa (e a Inglaterra era o centro de gravidade do Mundo au pair), amatronada após ter dado à luz vários rebentos, está, nos tempos que correm, disposta a sofrer dentro de portas a concorrência desleal de uma saudável e desinibida adolescente nórdica, a tentar o marido com a sua pele leitosa, pernas longas isentas de celulite e mamas firmes com bicos XL.

Queensway, fim da manhã de 5 Dezembro 2009

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.