Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lavandaria

por Jorge Fiel

Lavandaria

por Jorge Fiel

Sex | 22.01.10

A Alice é sexy e põe-me a cabeça a andar à roda

Jorge Fiel

 

A Alice’s é, sem sombra de dúvidas, a mais sexy de todas as lojas da longa Portobello Road. É, por isso, aquela em que eu mais facilmente poderia perder a cabeça, pondo a arejar de forma excessiva e libertina o meu Visa Universo, se não se desse o caso de o facto de estar a viajar na Ryanair me impedir de entrar em órbita.

Esta reflexão leva-me um pouco mais longe (mas ainda dentro dos limites de Notting Hill), ou seja a concluir que a política ultra restritiva de transporte de bagagem e definida pela low cost irlandesa tem o efeito secundário e benéfico de temperar (para não dizer mesmo travar) as nossas despesas em viagem.

Irlandês, Michael O’Leary também podia ser escocês devido ao curioso efeito dissuasor do consumismo das draconianas regras que regem o transportes de bagagem na sua companhia aérea.

Já agora, e de qualquer maneira, recomendo a toda a gente - independentemente do sexo, obediência sexual ou clubística, opinião sobre a Manuela Moura Guedes ou companhia aérea em que viajou  -uma visita à Alice’s, uma loja onde está disponível todo o tipo de tralha que apetece logo levar para casa e que tem uma especialização em belíssimos trabalhos em madeira, muitos deles em relevo, de tamanho variado.

Em tempos idos comprei na Alice’s a placa de madeira  publicitária à cerveja Courage que fecha este post e está num canto de uma parede da minha cozinha. Se quiser decorar um pub com motivos english style, não perca tempo –a Alice’s é a Meca, o sítio certo para ir.

 

Alice’s

www.alicesportobello.co.uk

Portobello, manhã de 5 Dezembro 2009

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.