Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lavandaria

por Jorge Fiel

Lavandaria

por Jorge Fiel

Ter | 29.09.09

O aluguer de cadeiras em St James Park

Jorge Fiel

30.06.06, 6ª feira

 

18h00. Soneca no St James Park.  Os ingleses são mesmo diferentes dos franceses. As cadeiras verdes dos Jardins du Luxembourg são gratuitas. As deck chairs verdes e brancas de St James Park são alugadas. Uma libra e meia se for só por duas horas. E é possível alugar à temporada – 30 libras.

Acho que dá estilo ter uma cadeira em St James Park, onde o pessoal reinventa o conceito do piquenique. Com cervejas, mas também vinho e champanhe, copos e mantas, montam lá escritório ao fim da tarde dos dias quentes de Verão. Fazem bem!

21h00. Postal para o João escrito num pub junto a Trafalgar Square. Por 8,50 libras comprei para o Pedro uma t shirt vermelha de aparente qualidade, com as letras London escritas num desenho bonito.

Para a Mariana já tinha comprado, por 6,55 libras (uma pechincha), na Virgin de Tottenham Court Road, um DVD sobre Woodstock. Adicionei um mealheiro cabina telefónica, comprado por 3,55 libras numa loja de souvenirs em Picadilly. Vou meter lá dentro os cem euros que ela em cravou.

À noite custou-me menos a adormecer do que na véspera, em que estive acordado até às três da manhã e só adormeci a ver os resumos da NBA na televisão. Deu tempo para escrever a doença da próxima semana, que é sobre as insónias, os pés frios e o método do choque térmico.

Terá sido a dose dupla de House (último episódio da série) e da Meredith Grey que me tirou o sono? Do café não é porque não tenho tomado, excepção feita daquela coisa aguada que é servida ao pequeno almoço no Tavistock.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.