Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lavandaria

por Jorge Fiel

Lavandaria

por Jorge Fiel

Seg | 04.12.06

Um teste inesperado ao papel higiénico preto da Renova

Jorge Fiel

 

Uma ruptura no stock doméstico de papel higiénico obrigou-me a abrir um «pack» de três rolos do preto, da Renova, que por graçola comprei no Verão passado, no supermercado Sá do Campo Pequieno, e que de então permanecera guardado no armário do quarto do meu filho João.

 

Por norma abasteço-me de papel higiénico no Lidl ou no Pingo Doce, onde o de folha dupla, branco e de marca branca, se tem revelado mais do que satisfatório e adequado às necessidades.  

 

Esteticamente, o papel higiénico preto da Renova e inatacável. Confere um toque de classe a qualquer casa de banho. Fica bem em qualquer lado, até tendo como fundo os azulejos amarelo limão da minha casa de banho.

 

Em resumo, plasticamente falando, o preto da Renova é cinco estrelas. Agrada obviamente aos olhos.

 

Já no que concerne ao desempenho propriamente dito, deixa um pouco a desejar. É macio e resistente, cumprindo assim dois dos três requisitos básicos. Mas falha no terceiro, já que atendendo à sua cor não é claro o momento em que já não é necessário insistir porque a operação de limpeza está concluída.

 

Dito por outras palavras, o papel higiénico preto da Renova agrada aos olhos, em geral, e a olho em particular, mas confunde o olhar. 

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.