Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lavandaria

por Jorge Fiel

Lavandaria

por Jorge Fiel

Ter | 30.05.06

Eu ao espelho

Jorge Fiel

Nasci em Maio de 1956 na Maternidade Júlio Dinis.

Fiz a primária no Campo 24 de Agosto e o essencial do liceu (concluído entre o Nobre e Gaia) no Alexandre Herculano.

Entre os 15 e os 21 anos fui militante da LCI. Li quase tudo que o Marx, o Lenine, o Trotsky e a Rosa Luxemburgo escreveram.

Licenciei-me em História na FLUP, em 1980.

Cumpri o Serviço Militar entre a EPI, em Mafra (de onde saí aspirante a oficial miliciano com a especialidade de anti-carro e morteiro médio), e o Regimento de Infantaria do Funchal.

Sou jornalista há 28 anos. Norte Desportivo, Comércio do Porto, Gazeta dos Desportos, Jornal do Comércio, Semanário, Diabo, Crime, Tripeiro, Ideias & Negócios, Inimigo Público, Expresso, Diário de Notícias e Oje já publicaram trabalhos meus.

Tenho três filhos e um Mini Clubman branco de 1974.

Sou sócio do FC Porto, clube de que fui um medíocre atleta de natação nos anos mais tenros da minha adolescência.

19 comentários

Comentar post

Pág. 1/2